Convenção CDL Lajeado 2017 é amanhã

Com lote de inscrições esgotado, 17ª edição deve repetir sucesso de público registrado em 2016

831
Com lote de inscrições esgotado, 17ª edição deve repetir sucesso de público registrado em 2016

A 17ª Convenção CDL Lajeado ocorre nesta quinta-feira (22/06) e em termos de público já é um sucesso. Com o último lote de inscrições esgotado desde o início da semana, o tradicional evento de capacitação aguarda mais de 800 pessoas, que vão lotar o Clube Tiro e Caça a partir das 8h30min para conferir quatro renomados profissionais de diferentes segmentos abordando o tema “O mercado mudou. Reinvente-se!”.

A programação será aberta pelo coach pessoal e profissional, presidente da Master Mind Treinamentos no Rio Grande do Sul, Gustavo Bozetti. Na palestra “Você é a mudança”, ele debaterá a importância dos colaboradores para o sucesso dos negócios e o papel dos gestores no desenvolvimento das equipes e das organizações. Logo em seguida, é a vez do publicitário e diretor geral da Agência Escala, João Miragem, descrever o posicionamento que as empresas precisam adotar para se manterem competitivas em um cenário formado por consumidores cada vez mais conscientes e exigentes, na palestra “O futuro imediato e a velocidade das transformações”.

Com “Os rumos da política e da economia no Brasil”, a jornalista Carolina Bahia inicia a tarde falando sobre os efeitos da Lava-Jato, as reformas do governo e a instabilidade política, destacando as polêmicas que envolvem o mandato do presidente Michel Temer. Para finalizar o dia, o historiador e professor Leandro Karnal apresenta “Gestão de Mudanças”. Considerado um dos mais brilhantes pensadores do Brasil, Karnal é a atração mais aguardada pelos participantes, aos quais ele alertará sobre os riscos e armadilhas das repetições e defenderá que as transformações são a chave para qualquer avanço, estimulando a revisão de estratégias e a adoção de atitudes inovadoras que realmente impactem no mercado.

Prestigiada por autoridades, lideranças e empreendedores de todo o Estado, a Convenção CDL Lajeado é projetada para o aperfeiçoamento do setor varejista e do mercado como um todo, sendo reconhecida pela qualidade das palestras e relevância dos temas para todas as classes de trabalhadores. Por já ter participado de edições anteriores, a empresária lajeadense Ângela Maria Martins Rosa, proprietária da loja Mana Modas, sabe do potencial do evento para a capacitação de toda a equipe. Neste ano, pela primeira vez, optou por suspender o atendimento ao público em seu estabelecimento durante esta quinta-feira, permitindo que todos os seis colaboradores acompanhem a programação, cujas inscrições foram totalmente subsidiadas pela empresa. “Cada vez a gente precisa aprender mais para lidar com as pessoas”, avalia a vendedora Gabriela Cristina Martins, comentando que todos estão na expectativa por grandes e significativas palestras, em especial a de Leandro Karnal, que tem sido amplamente comentada. “Todo mundo fala dele”, constata.

Durante o dia, os inscritos ainda recebem almoço e coffee breaks e, ao final do evento, aqueles que responderem a Pesquisa de Satisfação concorrem ao sorteio de passagens aéreas e três noites de hospedagem com acompanhante no Hotel Sheraton Barra, no Rio de Janeiro. A Convenção CDL Lajeado 2017 tem o patrocínio de Sicredi, Top Travelling, Schumacher Contabilidade e Assessoria, e CDL Poa.

Programação
8h – Recepção
8h30min – Abertura
9h – Palestra: Você é a mudança, com Gustavo Bozetti
10h30min – Coffee break
11h – Palestra: O futuro imediato e a velocidade das transformações, com João Miragem
12h30min – Almoço
14h – Palestra: Os rumos da política e da economia no Brasil, com Carolina Bahia
15h30min – Coffee break
17h – Palestra: Gestão de Mudanças, com Leandro Karnal
19h – Encerramento

Fonte: AI CDL

- publicidade -