Poço das Antas elegerá novas soberanas em agosto

1345
Grupo se reuniu para planejar o evento/Crédito da foto: Divulgação

A Administração Municipal de Poço das Antas está organizando para o dia 12 de agosto o evento com escolha das soberanas do Município. As novas representantes estarão incumbidas, entre outras tarefas, de divulgar a 2ª edição da TransCitrusFest que ocorrerá em 2018.

Na manhã da quinta-feira, dia 22, estiveram reunidos no Centro Administrativo os representantes do Executivo Municipal, secretariado, diretoria da Sascpa, Flach Eventos e Grupo Popular de Comunicação para alinhavar os detalhes iniciais da programação.
O evento em parceria será realizado no sábado dia 12 de agosto, na Sascpa, com desfile das candidatas à soberana de Poço das Antas, seguido da Festa MIX969 da Popular FM com animação do sertanejo Joel Carlo, banda Modello e Tchê Chaleira, além da 2ª pista com DJs.

Soberanas eleitas em 2014: Ana Caroline Griebler (1ª Princesa), Daiane Carine Schneider (Rainha) e Elisana Kaiber (2ª Princesa)

As inscrições para as candidatas estão abertas e mais informações podem ser obtidas no Centro Administrativo. “Já estamos planejando a TransCitrusFest do próximo ano. Escolha das soberanas e lançamento do evento de 2018 fazem parte da programação”, destacou o Prefeito Ricardo Flach.

- publicidade -