Adiado conserto em guarda-corpo da ponte na BR-386

1010
Desde o acidente, o local estava com guarda-corpo provisório de matéria

Estava previsto para as 9h de hoje (26/06) o início das obras de reconstrução do guarda-corpo da ponte sobre o Arroio Boa Vista, no Km 348 da BR-386, em Estrela. Entretanto, a obra foi adiada porque houve um atraso na entrega dos materiais e dispositivos de sinalização para fechamento de uma das faixas. O material é essencial para a segurança do trânsito no local.

O DNIT tentou agilizar a chegada desses materiais para iniciar os trabalhos, que só poderão iniciar efetivamente após a instalação da sinalização da rodovia. A nova previsão para a execução das obras é para esta terça-feira (27/06) ou quarta-feira (28/06).

A Polícia Rodoviária Federal reforça que os trabalhos ocorrerão das 9 às 16 horas. Neste período, será necessário manter uma das faixas no sentido capital x interior bloqueada durante os trabalhos.

O local foi danificado no dia 10 de abril deste ano quando um caminhão rompeu a proteção da ponte e caiu, provocando a morte de duas pessoas. A ponte estava com guarda-corpo provisório, feito de madeira.

- publicidade -