Começa a contagem regressiva para a Estrela Multifeira

1013
Lançamento ocorreu na noite de terça-feira / CRÉDITOS DA FOTO: Édson Luís Schaeffer

Na noite desta terça-feira, dia 27, ocorreu o lançamento da 5ª Estrela Multifeira, em solenidade realizada na sede social da Soges. A feira acontece entre os dias 6 e 10 de setembro, novamente no Porto de Estrela, visando mostrar o que tem de melhor na indústria, comércio, serviços, agronegócio e agroindústrias. Promovida pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), a feira traz o slogan “Vem que tem diversidade” e oferecerá aos visitantes variadas opções de compras, entretenimento, esporte, cultura e turismo.

A feira comercial ocupará dois espaços no Porto e já contabiliza 80% dos estandes vendidos. No pavilhão coberto, 98 empresas do varejo, indústria e serviços demonstrarão suas atividades e comercializarão seus produtos, enquanto a área externa será ocupada por 33 expositores de máquinas e equipamentos agrícolas, carros, caminhões e piscinas. O ambiente dedicado às delícias das agroindústrias familiares acomodará 30 microempreendedores rurais, cujos espaços estão com inscrições abertas até o dia 10 de julho.

 

Animais e diversão

O potencial agrícola também estará em evidencia. A exposição dos animais terá área de aproximadamente 1,2 mil metros quadrados – 60% maior do que em 2015. Para quem busca diversão, a novidade nesta edição é o espaço Off Aventura, que vai desafiar a coragem e estimular a adrenalina com tirolesa, slackline, parede de escalada e estilingue humano. Ainda terá Exposição de Carros Antigos e Motos, quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Motonáutica, praça de alimentaçãoe parque de diversões, além de eventos técnicos.

 

Shows e ingressos

Sempre muito aguardada nas feiras, a agenda de shows da Estrela Multifeira proporcionará atrações diversificadas. A parte artística-cultural, denominada Espaço Lic Pro-Cultura RS, apresentará bandas, orquestras, grupos teatrais e danças folclóricas. O destaque da programação fica com os shows do Guri de Uruguaiana, Os Peraltas e da banda gaúcha Nenhum de Nós.

Na quarta-feira (06) o ingresso será gratuito. Nos dias 07 e 08 haverá cobrança de meia-entrada, o que corresponde a R$ 5,00. Nos dias 09 e 10 os ingressos serão comercializados ao custo de R$ 10,00, garantindo acesso à feira e shows. Crianças e adolescentes até 12 anos não pagam.

Lançamento ocorreu na sede social da Soges / CRÉDITOS DA FOTO: Édson Luís Schaeffer
- publicidade -