Atlético Gaúcho vence e se aproxima do terceiro título

Em torno de 1.000 pagantes assistiram o Atlético Gaúcho vencer o Esperança por 2 a 0

Jogando no Loteamento 8, no último domingo, dia 2, Atlético Gaúcho e Esperança começaram o grande duelo em busca da taça do Municipal de Teutônia. As equipes fizeram um jogo equilibrado e o placar só foi aberto na segunda etapa, com vitória atleticana.

Com dois gols marcados por Índio, o Atlético venceu o jogo por 2 a 0 e está a um empate de se tornar o campeão. O clube já foi campeão municipal em 2003 e 2012, além dos vice-campeonatos de 2008, 2010 e 2014.

O Esperança reclamou bastante de um pênalti não marcado pelo árbitro Jamerson Brum “Ortunho”. Na sequência desse lance, o Atlético Gaúcho armou o contragolpe que resultou no segundo gol.

Na partida de volta, o Esperança terá que vencer para forçar a disputa por pênaltis. Em 2015, o Verdão perdeu a primeira final e reverteu no segundo jogo, sendo campeão nos pênaltis. O Esperança tem 12 títulos em 16 finais disputadas.

Na categoria Aspirantes, vitória do Saidera sobre o Gaúcho pelo placar de 4 a 0. Com isso, o Saidera joga pelo empate para ser campeão. O Gaúcho terá que vencer para levar aos pênaltis.

Mais informações na edição desta terça-feira (04/07) da Folha Popular. Assine a edição impressa ou digital – (51) 3762-2440.

- publicidade -