“Neymar Júnior” é vice-campeão na Rústica do FestiQueijo

1135
"Neymar Júnior" ficou em segundo lugar na prova em Carlos Barbosa

O atleta Richer Cardoso Oliveira “Neymar Júnior”, de Rosário do Sul e radicado em Teutônia, chegou em segundo lugar na classificação geral da 5ª Rústica e Minirrústica FestiQueijo, em Carlos Barbosa, na manhã fria deste domingo, dia 2 de julho. O atleta completou o trajeto de 7 Km em 24min03seg, o que também lhe rendeu o primeiro lugar na categoria 20 a 29 anos. O vencedor da prova foi o campeão estadual Alisson Garcia, que fez o percurso em 22min54seg.

“Levantar da cama às 6 horas da manhã do quentinho no domingão para ir correr na “friaca” que tava, tem que amar muito mesmo esse esporte. Para nós atletas, não tem frio, calor ou chuva para nos impedir de fazer o que mais amamos fazer. A vontade de conquistar supera toda a dificuldade e obstáculos”, salientou em sua conta pessoal no facebook.

“Agradeço aos que fizeram parte dessa conquista, porque nunca conquisto nada sozinho”, salienta Richer. Ele agradeceu a Fran Terres e ao marido pela “carona” até a corrida, a Maikel William Ohlweiler e família pela hospedagem na casa, ao treinador Iurquen Roese, ao fisioterapeuta Maiquel Dahmer, à nutricionista Nicoly Quadros dos Santos, à família e amigos, aos meu patrocinadores Mr Shaped Alimentos Saudáveis, Padaria Pão e Cia, Academia Vida e Saúde, Clínica Espaço e Saúde de Estrela e Quiropraxia Franciel Surkamp.

A 5ª Rústica e Minirrústica FestiQueijo contou com aproximadamente 500 atletas, que encararam o frio da manhã de domingo para disputar a prova.

Neymar comemora bom desempenho na Serra
Neymar agradece parceiros
- publicidade -