Bom Retiro do Sul conhece campeões neste domingo

1420
As duas equipes fizeram um primeiro jogo disputado, que terminou empatado em 1 a 1 no Estádio do Rochedo

Na tarde deste domingo (09/07), o Campeonato Municipal de Futebol de Bom Retiro do Sul terá seu capítulo final e conhecerá seu campeão do certame 2017 nas categorias de Aspirantes e Titulares. Rudibar e Aecosajo disputam o título nas duas categorias. O jogo de Aspirantes inicia às 13 horas, enquanto que a partida dos Titulares está marcada para as 15 horas.

Na categoria de Titulares, está tudo em aberto após o empate em 1 a 1 na partida de ida. Quem vencer o segundo jogo fica com o título, enquanto que novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O time do Rudibar terá o desfalque do meia Wilian Zanini, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A Aecosajo contará com os retornos do atacante Brilha, goleador do campeonato com 8 gols, e do lateral-direito Cleomar. Ambos não atuaram no primeiro jogo da final por suspensão.

A Rádio Popular FM 96,9 transmite a partida, direto do campo do Rudibar, a partir das 14 horas.

Aspirantes
Nos Aspirantes, o Rudibar tem importante vantagem, pois no jogo de ida, fora de casa, venceu por 1×0 e joga por empate neste domingo para garantir o título municipal. Já para a Aecosajo, a necessidade de vencer a partida e levar a decisão para os pênaltis.

Ingressos e estacionamento
O valor do ingresso custará R$ 10 com direito a estacionamento. Os torcedores terão dois locais para estacionamento: no próprio campo do Rudibar ou no outro lado da rua, na sede do campo da Aecosajo. Uma parceria entre as direções desde o último domingo, estabelece que ambas as sedes estarão disponíveis para estacionamento.

Rudibar está invicto e faz a grande final em casa
AECOSAJO decide o título fora de casa
- publicidade -