Teutônia Futsal vence em Vila Maria e é vice-líder

1191
Teutônia Futsal venceu a SERCCA de Casca por 4 a 2, no dia 1º de julho, último jogo em casa

A Teutônia Futsal reassumiu a vice-liderança da Chave 3 da Série Bronze de Futsal no início da noite deste sábado (15/07). A posição veio com a vitória de 4 a 1 sobre o XV de Novembro em Vila Maria, pela quinta rodada do returno.

Biel abriu o escore para a equipe teutoniense com apenas 1min06seg de bola rolando. No andamento da partida, Maiquel fez boa jogada, limpou o goleiro Chico e bateu ao gol, mas Vítor evitou o segundo. Jadson empatou para o XV restando 3min42 para o intervalo: 1 a 1.

Na segunda etapa, David fez o 2 a 1 com menos de 3 minutos. Paulo Renato ampliou para 3 a 1 restando 8min08seg para o fim. Aproveitando o goleiro-linha, Teutônia fez 4 a 1 com Dionizio, a 7seg do fim.

Teutônia chegou a 29 pontos, ultrapassando Sercca de Casca, que era vice-líder com 28 pontos.

No próximo sábado, a Teutônia Futsal folga porque enfrentaria o Maxxy Candeias, que desistiu. No dia 29, joga em Candelária, diante do Atlético. Dia 5 de agosto, nova folga, por conta da desistência do MGA Games de Caxias. Para fechar a primeira fase, pega o Nadas Branco de Rio Pardo, em casa, no dia 12/08.

- publicidade -