ECAS é campeão da Supercopa Otélio Vogel “Pinguinho”

1208
ECAS foi o campeão da Supercopa dos Campeões

Foi nos pênaltis, mas o ECAS comemorou seu primeiro título de campeão da Supercopa dos Campeões, que neste ano homenageou o desportista Otélio Vogel “Pinguinho”, de Imigrante. A disputa entre os campeões de Teutônia (Atlético Gaúcho) e da Taça Amizade (ECAS) ocorreu na noite deste sábado (15/07), no campo da SER Gaúcho, em Teutônia.

No tempo normal de jogo, ECAS e Atlético Gaúcho empataram pelo placar de 1 a 1, com gols de PC (ECAS) e Schmidt (Atlético). Nas cobranças de pênaltis, o ECAS venceu por 5 a 3. Fininho, Uéslei, Tanque, Jardel e PC converteram para o ECAS. Índio, Schmidt e Tinga fizeram os gols atleticanos, enquanto que Juninho não converteu.

Em 2017 foi disputada a 3ª edição da Supercopa dos Campeões, sempre reunindo os campeões do Municipal de Teutônia e da Taça da Amizade. Em 2016, o Catarinense venceu ao ECAS. E em 2015, o Esperança de Languiru levou o título diante do ECAS.

Gaúcho campeão nos Aspirantes

Com gols de Silva e Rodrigo, o Gaúcho de Teutônia venceu ao Poço das Antas por 2 a 1, chegando ao título de campeão da Supercopa na categoria Aspirantes. Miguel marcou o gol do Poço das Antas.

Gaúcho venceu a Supercopa nos Aspirantes
- publicidade -