Alexandre Sebben assume presidência do Lajeadense

1255
Alexandre Sebben é o novo presidente do Clube Esportivo Lajeadense

Desde os tempos de colégio, Alexandre Sebben (43) exaltava seus gostos pela liderança técnica no esporte. Foi nas aulas de educação física que começou a auxiliar os professores a montar equipes de futebol para jogos escolares estaduais, percebendo na época sua paixão pela formação de novos craques.

A partir de hoje terça-feira (18/07) o gestor de futebol presidirá o centenário Clube Esportivo Lajeadense. A eleição ocorreu na noite desta segunda-feira (17/07) na Arena Alviazul em votação do Conselho, por aclamação, já que constava apenas um candidato. Sebben ficará na presidência até julho de 2019, podendo ser reeleito por mais dois anos.

O Lajeadense representa o início da carreira do gestor, que sempre se sentiu importante em fazer parte do processo da equipe juvenil. Quando era jovem, se reunia com os amigos para assistir jogos no antigo estádio Florestal, onde atualmente treinam os atletas da Escola de Futebol do Lajeadense. “Tenho o Lajeadense como o único clube do coração, que sempre torci. Representa para mim uma força, uma grandeza especial por ter convivido com todos desde a década de 80. Liderar o clube é motivo de orgulho, satisfação, de uma felicidade e emoção muito grande”, descreve o novo presidente, afirmando que manterá tudo que foi feito de bom nesses últimos anos pelos gestores que o antecederam.

Entre suas metas e objetivos, Sebben buscará estabilizar o clube e iniciar uma caminhada com os pés firmes no chão, sem pensar no resultado imediato, mas sim, a médio e longo prazo. “Queremos pautar na formação de atletas, na inserção de novos sócios e busca de novos parceiros e patrocinadores, com o apoio dos atuais”, afirma o presidente, salientando que seu desejo principal é fazer com que o clube seja uma entidade de força interna com muitas pessoas envolvidas, desde o profissional até a escola.

- publicidade -