Mais de 7 mil pessoas participam do terceiro final de semana do FestiQueijo

761
Até o momento 16.579 pessoas já passaram pelo Festiqueijo/Crédito da foto: Thais Cristina Formentini
No terceiro final de semana do FestiQueijo, 7.076 pessoas passaram pelo Salão Paroquial. Com isso, até o momento 16.579 pessoas participaram do  festival gastronômico. Paralelos ao FestiQueijo, neste final de semana também foram realizados o 8º Torneio FestiQueijo de Bocha Feminino de Trios e a 8ª Olimpíada Colonial FestiQueijo, além da tradicional Feira de Compras da ACI.
O FestiQueijo acontece nas sextas, sábados e domingos no Salão Paroquial, localizado no Centro de Carlos Barbosa, e oferece mais de 40 tipos de queijos, mais de 30 tipos de vinhos e mais de 25 tipos de espumantes. E ainda: galeto, salsichão, polenta brustolada com queijo, pastel de queijo, pizza de doce de leite, pizza de chocolate, pizza salgada, bolinha de queijo, bolinha de aipim, espetinho de frango com queijo coalho, panelinha de queijo com goiabada, cuca e grostoli, pão de queijo, doce de leite, salame e copas, queijo de porco, linguiças, pepino e pão caseiro, sendo um verdadeiro festival de sabor para os visitantes. O evento também conta com chapelaria e espaço de recreação infantil. A programação dos próximos dois finais de semana está disponível no link: http://www.festiqueijo.com.br/
Além disso, durante o FestiQueijo diversas apresentações artísticas, culturais e musicais acontecem nas ruas centrais do município.
- publicidade -