Quatro viradas marcam a primeira rodada dos titulares

2439
Juventude da Berlim, atual campeão regional nos Titulares, estreou com derrota em casa

No domingo de estreia da 20º Copa Certel Sicredi, 12 equipes entraram em campo pela categoria titulares. Três empates sem gols, duas vitórias dos visitantes e quatro viradas marcaram a rodada deste domingo (30).

Na chave da morte, dois empates marcaram a estreia dos titulares. Em Taquari, Taquariense e União Campestre empararam sem gols. Mesmo resultado de Teutônia, onde o Gaúcho recebeu o 11 Amigos. Em Marques de Souza, destaque para o atleta Ale Menezes, do Brasil. Menezes sofreu pênalti, convertido por Riqui, e marcou o segundo gol do Brasil. Depois cometeu pênalti e foi expulso. Porém, mesmo com o pênalti a favor, o Palanque não alcançou a vitória: 2 x 0 para o Brasil.

Na chave B, destaque para uma das vitórias de virada deste domingo. Jogando fora de casa, o Ecas, de Imigrante, venceu o Bom Fim, de Cruzeiro do Sul. Em Lajeado, União Carneiros venceu o Juventude de Brochier pelo placar de 3 x 1. Em Teutônia, Saidera e Assespe, de Venâncio Aires, empataram sem gols nesta primeira rodada.

Pela chave C, dois placares finalizados em 2 x 1. Flor de Maio, de Venâncio Aires, venceu o 25 de Julho, em casa. Já como visitante, o Imigrante, de Estrela, venceu o Rui Barbosa pelo mesmo placar. Em Lajeado, o Estudiantes venceu o Cruzeiro, de Vespasiano Corrêa, pelo placar de 3 x 1.

Na chave D, Aimoré e Rudibar, de Bom Retiro do Sul, se encontraram em Estrela. Os mandantes garantiram a vitória por 2 x 1. Já a equipe do 7 de Setembro de Capitão venceu o Guarani Mirim, de Lajeado, por 1 x 0. Em Westfália, o Juventude, campeão de 2016, estrou perdendo em casa ao enfrentar o Sete de Setembro de Arroio do Meio: placar final: 1 x 0.

 

1ª rodada – 30/07  CHAVE A
Local Titulares
Taquari Taquariense  0 x 0 União Campestre
Teutônia Gaúcho  0 x 0 11 Amigos
Marques de Souza Brasil  2 x 0 Palanque

1ª rodada – 30/07  CHAVE B
Local Titulares
Lajeado União Carneiros 3 x 1 Juventude – Bro
Cruzeiro do Sul Bom Fim 1 x 2 Ecas
Teutônia Saidera 0 x 0 Assespe

1ª rodada – 30/07  CHAVE C
Local Titulares
Lajeado Estudiantes 3 x 1 Cruzeiro – Vesp
Arroio do Meio Rui Barbosa 1 x 2 Imigrante
Venâncio Aires Flor de Maio 2 x 1 25 de Julho

1ª rodada – 30/07  CHAVE D
Local Titulares
Capitão 7 de Setembro – Cap 1 x 0 Guarani
Estrela Aimoré 2 x 1 Rudibar
Westfália Juventude – We 0 x 1 Sete de Setembro – AM
- publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. TOMARA QUE ESSE ANO QUANDO VOCÊS PUBLICAREM A TABELA DOS JOGOS DO REGIONAL CERTEL INFORMEM O LOCAL, INTERIOR, BAIRRO, P/QUEM QUER CHEGAR E Ñ SABE ONDE É, FAZ TODA A DIFERENÇA.

    • Bom dia Dênis!
      Espero que estejas acompanhando nossas notícias sobre o Regional e estamos divulgando sim, conforme sugestão, o local – interior ou bairro – dos locais de jogos da 20ª Copa Certel Sicredi.
      Obrigado por sua colaboração.

Comments are closed.