Fluminense sedia mais uma rodada do Municipal de Futsal na próxima sexta-feira

Competição é uma realização da SMEC, em parceria com o SESC Farroupilha

1490
Flamengo, categoria Feminino/Crédito da Foto: Paloma Driemeyer Valandro

A Associação Cultural e Esportiva (ACE) Fluminense, do Centro de Westfália, sediará, na próxima sexta-feira, dia 04 de agosto, mais uma rodada do 8º Campeonato Municipal de Futsal. Das quatro categorias da competição (Juvenil – Sub-22, Feminino, Veterano e Força Livre), serão as penúltimas partidas antes da fase semifinal.

Na sexta-feira passada, dia 28 de julho, os confrontos, bastante disputados, também foram realizados na sede do Fluminense. Pela categoria Juvenil, enfrentaram-se Flamengo e Frigorífico Angus. Mais uma vez, a equipe do Centro (Flamengo) não conseguiu vencer e acabou derrotada por 6 a 3. No Feminino, Flamengo e Palmeiras fizeram um jogo de muitos gols, sendo que a equipe do Centro (Flamengo) saiu vitoriosa, por um placar de 8 a 2.

Palmeiras e Flamengo também se enfrentaram pela categoria Veterano. Novamente, a equipe de Linha Paissandu (Palmeiras) acabou derrotada, mas por um placar inferior: 4 a 2. No último jogo da noite, pela categoria Força Livre, enfrentaram-se Palmeiras e Real Madrid. Numa partida bastante disputada, a equipe do Real Madrid se saiu melhor, vencendo o Palmeiras por 3 a 1.

Na próxima sexta-feira, dia 04 de agosto, a ACE Fluminense sedia a quinta rodada da competição. As partidas iniciam às 19h30min e não há cobrança de ingresso. A oitava edição do Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Administração Municipal de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), em parceria com o SESC Farroupilha.

Quarta rodada – 28 de julho – Fluminense

Categoria Jogo

Juvenil Flamengo 3 x 6 Frigorífico Angus

Feminino Flamengo 8 x 2 Palmeiras

Veterano Palmeiras 2 x 4 Flamengo

Força Livre Palmeiras 1 x 3 Real Madrid

Próxima rodada – 04 de agosto – Fluminense

Categoria Jogo

Juvenil Bangarot F.C. x Frigorífico Angus

Feminino Juventude x Palmeiras

Veterano Flamengo x Juventude

Força Livre Bangarot F.C x Palmeiras

- publicidade -