Clube de Excelência ocorre no próximo dia 8 de agosto

738
O café da manhã, por adesão, será elaborado pelo chef Gerson Bem/Créditos da foto: Alexandra Ungaratto

Idealizado com o objetivo de reunir o que há de melhor, o Clube de Excelência em Turismo terá nova edição no dia 8 de agosto, terça-feira, em Garibaldi, às 7h30min. O encontro, que discutirá as novidades e a programação da Fenachamp 2017 e o Conselho de Turismo (Comtur), será realizado na Câmara de Indústria e Comércio (CIC).

O presidente da Fenachamp 2017, Clovis Furlanetto, abordará novidades da Festa do Espumante Brasileiro Fenachamp (2017) e detalhes sobre a programação da Festa. Já o presidente do Comtur, César Nicolini, apresentará as ações do Conselho e sua atuação para potencializar o setor em Garibaldi.

O secretário de Turismo e Cultura de Garibaldi, Paulo Salvi, ressalta que os encontros do Clube de Excelência têm sido fundamentais para manter o trade turístico local unido e coeso. “São momentos únicos. As forças turísticas do município se encontram para potencializar ainda mais os nossos roteiros e ações, já pensando em estimular a permanência do turista em nossa cidade no período da nossa maior festa, a  Fenachamp”, reforça.

O café da manhã, por adesão, será elaborado pelo chef Gerson Bem e terá o valor de R$ 15. Os interessados devem confirmar presença até o dia 4 de agosto, sexta-feira,  na Secretaria de Turismo e Cultura, pelo telefone (54) 3462 8235.

- publicidade -