Flamengo sediará semifinais do 8º Campeonato Municipal de Futsal

Rodada semifinal terá dois confrontos do Feminino e dois do Força Livre

800
Real Madrid venceu a equipe do Morro do Alemão por 5 a 4 no Força Livre/Crédito da foto: Paloma Driemeyer Valandro/Divulgação

Após seis rodadas, acontece nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, a fase semifinal do 8º Campeonato Municipal de Futsal de Westfália. Os quatro confrontos (dois do Feminino e dois do Força Livre) serão sediados na praça esportiva do Flamengo Futebol Clube, no Centro do Município, a partir das 19h30min.

Na sexta-feira passada, dia 11 de agosto, as partidas foram realizadas no Ginásio Municipal de Linha Paissandu, sendo a rodada marcada por jogos bastante disputados. No primeiro jogo da noite, pela categoria Juvenil, enfrentaram-se Bangarot F.C. e Flamengo. Mais uma vez, o time do Centro (Flamengo) não conseguiu vencer e saiu derrotado por um placar de 7 a 4. Já no Feminino, o time do Flamengo goleou a equipe do Morro das Alemoas por 7 a 1.

Pela categoria Veterano, a partida acabou empatada. Juventude e Palmeiras promoveram um duelo de muitos gols, fazendo a rede balançar cinco vezes de cada lado. E no último confronto da noite, pela categoria Força Livre, Morro do Alemão e Real Madrid fizeram um jogo bastante disputado. Mas quem se saiu melhor foi a equipe do Real Madrid, que venceu pelo placar de 5 a 4.

A fase semifinal, agendada para hoje, será marcada pelos seguintes confrontos: Morro das Alemoas x Palmeiras (Feminino), Real Madrid x Morro do Alemão (Força Livre), Flamengo x Juventude (Feminino), e Palmeiras x Bangarot F.C. (Força Livre). Não haverá cobrança de ingresso.

As partidas finais estão marcadas para o dia 25 de agosto, tendo por local o Esporte Clube Juventude, em Linha Berlim. O 8º Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Administração Municipal de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), em parceria com o SESC Farroupilha.

Sexta rodada – 11 de agosto – Ginásio Municipal de Linha Paissandu

Categoria         Jogo

Juvenil              Bangarot F.C. 7 x 4 Flamengo

Feminino          Morro das Alemoas 1 x 7 Flamengo

Veterano          Juventude 5 x 5 Palmeiras

Força Livre      Morro do Alemão 4 x 5 Real Madrid

Semifinais – 18 de agosto – Flamengo

Categoria         Jogo

Feminino          Morro das Alemoas x Palmeiras

Força Livre      Real Madrid x Morro do Alemão

Feminino          Flamengo x Juventude

Força Livre      Palmeiras x Bangarot F.C.

- publicidade -