Reunião apresenta ações da Associação da Terceira Idade

59
Prefeito Jonatan falou dos incentivos para a terceira idade

Na sexta-feira (18/08) o prefeito Jonatan Brönstrup, o secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Marcelo Brentano, e a coordenadora da terceira idade, Aneli Dickel, estiveram reunidos com representantes da Associação dos Grupos da Terceira Idade de Teutônia. O encontro aconteceu no Sínodo Vale do Taquari, às 9 horas.

Na pauta da reunião, as ações desenvolvidas pelos grupos da terceira idade, o balanço financeiro mensal da associação, o calendário de eventos de 2018 e o Fundo Municipal do Idoso. Além disso, foram apresentadas as atividades para o Encontro Municipal do Idoso, em 28 de setembro na Comunidade Católica de Canabarro.

O prefeito Jonatan Brönstrup lembrou dos investimentos nas mais diversas áreas e a preocupação com a terceira idade. “Temos projetos para as crianças e para os jovens, mas nunca vamos esquecer de quem faz e começou a história de Teutônia que são vocês”, declarou o prefeito aos presentes.

A Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer falou ainda sobre a programação para as Olímpiadas Microrregionais da Terceira Idade, que acontecem no dia 4 de outubro na Associação dos Funcionários da Cooperativa Languiru.

- publicidade -