ACBF vence a quarta seguida na Liga Gaúcha

O time laranja venceu o Guarany e subiu para a terceira colocação no Estadual

Bruno Souza (esq) marcou o primeiro gol da ACBF na partida

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue em ascensão na Liga Gaúcha. Na noite desta quinta-feira (24/07), o time laranja jogou em casa e venceu o Guarany, de Espumoso, por 2×0. Foi a quarta vitória consecutiva no Estadual.

O jogo teve muito equilíbrio no início da partida com as duas equipes buscando o ataque. Os visitantes arriscavam várias vezes com o goleiro adiantado, mas a marcação laranja não deixava as jogadas evoluírem. A rede só balançou quando Diece fez um belo passe para Bruno Souza, que abriu o placar, aos 12min45s.

Na segunda etapa, a ACBF voltou criando muitas oportunidades de gol. No entanto, o placar só mudou aos 15 minutos, quando Júlio chutou forte de fora da área para o gol. Nos últimos minutos, o Guarany passou a jogar com goleiro-linha e Dionatan chegou a colocar uma bola na trave. Pouco depois, foi a vez de Marlon responder acertando o poste. Apesar da insistência dos times, o resultado não mudou mais.

Com a vitória a ACBF voltou a subir na tabela de classificação. O time laranja está na terceira colocação com 32 pontos. Agora, a equipe de Carlos Barbosa terá uma pausa e voltará a jogar somente no dia 2 de setembro pela Liga Nacional de Futsal contra o Atlântico, em Erechim.

- publicidade -