Palmeiras é campeão do futsal de Westfália

843

Na noite desta sexta-feira (25), foram realizadas as finais do oitavo Campeonato Municipal de Futsal de Westfália. Os jogos das quatro categorias aconteceram na praça de esportes do Esporte Clube Juventude da Berlim.

A primeira disputa da noite, pela categoria juvenil, foi entre Bangarot FC e Frigorífico Angus. Nesta categoria, Junior Unnewehr recebeu o troféu de artilheiro pela equipe Frigorífico Angus que foi premiada ainda como defesa menos vazada. A partida terminou em 3 Frigorífico Angus e 2 Bangarot FC.

Pela categoria feminino, a disputa pelo título foi entre Flamengo e Palmeiras. Rafaela Klein recebeu o troféu de goleadora pela equipe do Flamengo que recebeu também troféu pela defesa menos vazada do campeonato. Ao final do segundo tempo, Flamengo levantou a taça após bater a equipe da Paissandu por 7 a 3.

No veterano, o empate em 1 a 1 no tempo normal, levou Flamengo e Juventude para a disputa de pênaltis. Como artilheiro da categoria, o atleta do Juventude, Alexandre Grana,  recebeu premiação. Após converter 4 das 5 penalidades cobradas, o Juventude levantou a taça da oitava edição do campeonato de futsal.

A última disputa da noite foi pela categoria força livre. Após buscar a classificação em cima do Bangarot FC no dia 18 de agosto, quando venceu o jogo por 11 a 3, o Palmeiras consagrou-se campeão diante da equipe Morro do Alemão que havia se classificado após vitória por 4 a 1 em confronto com Real Madrid, também no dia 18.

Como destaques na categoria força livre, a equipe Real Madrid recebeu troféu por defesa menos vazada. Maiquel Kalkmann, do Palmeiras, recebeu a premiação por artilheiro da competição.

Mais imagens das partidas na edição da Folha Popular de terça-feira (29).

 

- publicidade -