Teutônia Futsal vence Atlético de virada

Teutônia Futsal

De virada, Teutônia Futsal vence e é líder da chave 7
Em sua estreia em casa na 2ª fase do Gauchão de Futsal – Série Bronze, na noite do sábado, dia 26, a Teutônia Futsal aproveitou o fator local para conquistar os três pontos.

Depois de ter saído perdendo, a equipe teutoniense conseguiu a virada na segunda etapa e garantiu a segunda vitória consecutiva na 2ª fase no Estadual.

Com menos de um minuto de bola rolando, Paulo Renato erra passe e Junior aproveita o contra-ataque para abrir o marcador. Após sair atrás, a Teutônia Futsal foi para cima e criou muitas oportunidades, mas o goleiro Thiago impediu que a bola entrasse em todas as vezes que ela foi em direção ao gol.

Na etapa complementar, a Teutônia Futsal seguiu pressionando, até que Biel finalizou e Léo aproveitou o rebote do goleiro Thiago para empatar o jogo quando faltavam 13m13seg. Maiquel marcou o gol da virada 3 minutos depois. Depois disso, o Atlético Candelariense tentou manter a posse de bola, mas Biel aproveitou oportunidade para fazer o 3×1 quando faltavam 6 minutos.

A equipe de Candelária tentou criar oportunidades com o goleiro-linha, mas faltando 27 segundos Dionísio marcou o quarto gol e fechou o placar: Teutônia Futsal 4×1 Atlético Candelariense. Com esse resultado, a equipe teutoniense chega à 6 pontos e é líder da chave C da Série Bronze.

Próximo jogo é contra o União Independente de Santa Maria, mas ainda não tem data e local definidos.

- publicidade -