Evento Mais Perto de Você  atrai grande público

846
Ação também movimentou o comércio local

Mais de mil pessoas circularam pela Rua Capitão Schneider, bairro Canabarro,  durante o sábado (26/08) na segunda edição do evento Mais Perto de Você.

A comunidade teve a oportunidade de realizar exames no ônibus da saúde, confeccionar carteirinha de estacionamento para idosos e deficientes,  realizar suas compras na nova Feira do Produtor, além de se divertir com as atrações culturais e brinquedos infláveis para as crianças.

Na primeira edição o objetivo foi a prestação de contas dos 100 dias de governo. Agora o tema esteve voltado para sustentabilidade, com campanha de economia de água e conscientização da coleta seletiva de lixo.

Acompanhado da filha, o vice-prefeito Valdir do Amaral, o Dirinho, interagiu com a comunidade enquanto sua pequena se divertia nos brinquedos infláveis. “Ações como estas precisam ser valorizadas. Os munícipes necessitam desta aproximação, pois são através das suas necessidades que planejamos nossas ações,” comentou o vice-prefeito Valdir do Amaral.

O prefeito Jonatan Brönstrup anunciou que o Mais Perto de Você será realizado três vezes ao ano,  nos mais diversos bairros e comunidades do interior. “O momento é de muita integração, onde conversamos pessoalmente com a comunidade, oferecendo serviços,  esclarecendo dúvidas e ouvindo as demandas”, afirmou Jonatan.

Organizado pela Prefeitura Municipal, o evento Mais Perto de Você terá sua terceira edição no mês de novembro no Bairro Languiru.

- publicidade -