Festival da Canção acontece no próximo sábado

745

Desde o ano de 2014 a Administração Municipal de Carlos Barbosa, através da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, realiza o Festival da Canção. Neste ano, o evento reúne 27 talentos barbosenses, que se apresentam no próximo sábado (02/09) a partir das 19h30, no Ginásio Municipal Eduardo Dobner.

O corpo de jurados é formado por cinco profissionais ligados à música, que avaliarão quesitos como expressão vocal, interpretação, afinação, desembaraço e ritmo. O Festival da Canção inicia com a categoria juvenil, que contará com as apresentações de Brenda Luiza Dupont Sauthier, Gabriele Possamai e Gabrieli Camini.

Em ambas categorias a sequência foi definida por ordem alfabética. Assim, as apresentações na categoria livre terão a seguinte ordem:
Abel Batista Lopes,
Dupla Augustinho Mezzaca e Ana Zarpelon Borsoi,
Bianor Da Rocha,
Claudio Dalcin,
Cristiane Baungartner,
Daiane Altíssimo,
Dalmo Audibert,
Fabiana Thums,
Dupla Fabiane de Oliveira Pereira de Paula e Jaqueline Dos Santos Marques,
Fábio Euclides Luiz Ribeiro,
Gisele de Oliveira Deitos,
Greici Piovesani,
A Dupla Idair Luiz Canal e Cecília Thums Canal,
Dupla Josias Vaz Almeida e Joecel Ribeiro,
Jurandi Biff,
Karoline Huber Vaz,
Kauane Alves Dos Santos,
Ketlin Kerber,
Luis Antônio Schäfer,
Luis Nardeli Silveira de Paula,
Mateus Frasson,
Renoaldo Pavan,
Tanise Vieira Borks,
Wesley Canal.

Durante um breve intervalo, para que os jurados façam a contagem da pontuação, o Instituto Cultural dos Meninos Cantores e Amigos de Carlos Barbosa, carinhosamente conhecido por Canarinhos, recebe uma homenagem pela passagem de seus 10 anos. Na sequência, serão anunciados os finalistas de cada categoria, que farão nova apresentação, sendo três na juvenil e sete na categoria livre. Por fim, serão conhecidos os três grandes vencedores em cada categoria, que receberão troféu e certificado.

- publicidade -