Estrela recebe show da Família Lima dia 13 de setembro 

725

Com duas décadas de uma sólida e respeitada carreira, a Família Lima faz show no dia 13 de setembro, às 20h, no Centro Comunitário Cristo Rei, em Estrela. O evento tem entrada franca e os ingressos podem ser retirados no Atacadão. No show os músicos reunirão os grandes sucessos de sua trajetória. Virtuosismo, carisma e ecletismo de estilos traduzem bem as apresentações de Lucas, Amon, Moisés, Allen e Zeca, que conseguem ecoar à massa clássicos como “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Funiculì Funiculà” e “Fígaro” no mesmo set list com composições de Renato Russo (“Pais e Filhos”) e até uma versão inusitada de Bang da cantora Anitta.

Levando violinos, guitarra, violão, baixo, teclados, violoncelo e sempre um toque de ousadia às performances e releituras, o show faz parte da turnê que andou por todo Brasil e exterior. O clássico e o popular se conectam. E até mesmo partituras originais de grandes compositores clássicos brasileiros como Guerra Peixe e o campineiro Carlos Gomes ganham elementos de rock, jazz e música eletrônica nesta apresentação imperdível.
O evento faz parte do Circuito Instrumental de Música e Dança, que contempla artistas instrumentais de destaque no cenário nacional, tem a produção da Danna Produções e patrocínio master do Atacadão.

- publicidade -