Teutônia Futsal vence e lidera com 6 pontos de vantagem na Chave 7

1063
Equipe teutoniense manteve a liderança da Chave 7, na 2ª fase da competição

Depois de quase 7 anos, a Teutônia Futsal voltou a jogar no Ginásio da Associação dos Funcionários da Cooperativa Languiru, em Teutônia. Na noite deste sábado, dia 02, enfrentou o União Independente de Santa Maria, que chegou a estar na frente do marcador, mas não segurou o pivô Biel, autor de 3 dos 5 gols teutonienses.

No início da primeira etapa, a Teutônia Futsal teve uma grande oportunidade com Biel, mas o goleiro Edinho salvou. Logo depois, faltando 14m58seg, Biel girou em cima do adversário e chutou cruzado de perna esquerda, abrindo o marcador. Cerca de 3 minutos depois, Fernandinho chutou de longe e empatou. Em contra-ataque, Farias marcou o gol da virada quando faltavam 7min15seg.

Após a virada, a equipe teutoniense começou a errar passes e deu oportunidades que pararam no goleiro Rafa. Biel voltou para a quadra e mudou tudo. Recebeu, bateu e marcou o gol de empate faltando 2m30seg, fechando em 2 a 2 o placar da etapa inicial.

No segundo tempo, a Teutônia Futsal virou o marcador logo nos primeiros minutos. Biel marcou o seu terceiro gol e o terceiro de Teutônia, com menos de 2 minutos. Faltando 11min50seg, Léo tabelou com o Éverton, saiu de frente com o goleiro e marcou o quarto gol. O União Independente foi para o ataque e Lucas Peres diminui a vantagem teutoniense.

Com goleiro-linha, a equipe de Santa Maria foi para o ataque, mas não conseguiu botar a bola para o fundo das redes. Então, em cobrança de falta, David recebeu a bola na frente da área e marcou o quinto gol, garantindo a vitória: Teutônia Futsal 5×3 União Independente.

Com esse resultado, a equipe de Teutônia se mantém na liderança da Chave 7 da 2ª fase, com 9 pontos em 3 jogos (100% de aproveitamento) e está entre as três melhores campanhas gerais da Série Bronze. O time teutoniense figura com a mesma pontuação e o mesmo aproveitamento de SERCCA de Casca (1º) e São José de Cachoeira do Sul (2º).

 

- publicidade -