Teutônia Futsal vence fora de casa e segue líder

Equipe teutoniense manteve a liderança da Chave 7, na 2ª fase da competição

Na noite deste sábado, dia 16, a Teutônia Futsal foi até Candelária para fazer seu último jogo fora de casa na 2ª fase do Gauchão de Futsal – Série Bronze. Depois de sair perdendo contra o Atlético Candelariense, a equipe do técnico Christian Carniel virou e garantiu mais três pontos, se mantendo na primeira colocação do seu grupo.

Equipe teutoniense se manteve entre as melhores campanhas da Série Bronze

Com menos de 2 minutos de bola rolando, o Atlético abriu o marcador com Daniel, que aproveitou o erro de passe do capitão Paulo Renato. A Teutônia Futsal reagiu e em cobrança de escanteio, Karoki chutou forte e Everton desviou, enganando o goleiro Tiago e empatando a partida. Faltando 7m38seg, Paulo Renato tocou para Oscar, que devolveu de letra e deixou o capitão na frente do goleiro, para virar o marcador.
Logo depois, Guilherme passou por Oscar no lado esquerdo de ataque e chutou cruzando, empatando o jogo e fechando o placar da primeira etapa: 2 a 2.

No segundo tempo de partida, a Teutônia Futsal voltou a estar na frente do marcador quando Karoki cobrou falta e colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Tiago. O Atlético Candelariense foi atrás do empate e conseguiu quando faltavam 5 minutos. A Teutônia Futsal, porém, voltou à frente no placar (4×3) depois que Bruno Reis driblou um adversário, saiu cara a cara com o goleiro Tiago e teve a calma para colocar a bola no fundo das redes.

Com o resultado, a Teutônia Futsal segue no primeiro lugar do grupo 7 e está com a classificação garantida para a próxima fase. O Atlético só precisa de um empate na última rodada diante do União Independente para garantir vaga nas oitavas-de-final. A equipe teutoniense encerra a 2ª fase em casa, no próximo sábado, dia 23, diante do SI Cruz Alta.

- publicidade -