Começa a Semana Municipal de Trânsito

768
Abertura ocorreu em frente ao prédio da Brigada Militar

Com o objetivo de conscientizar os motoristas e baixar os índices de acidentes na área urbana, a Administração Municipal, através do Departamento de Trânsito e a Secretaria da Educação, promove a Semana Municipal de Trânsito em Teutônia.

A abertura foi realizada na manhã desta segunda-feira, 18 de setembro, em frente ao prédio da Brigada Militar e contou com a presença de autoridades, como o prefeito municipal, Jonatan Brönstrup, o vice-prefeito, Valdir do Amaral, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Aurélio de Quadros, o secretário da Educação, Paulo Brust, o secretário do Planejamento, Ricardo Wagner, a capitã da Brigada Militar, Carmine Brescovit, o presidente dos Bombeiros Voluntários, Markyson Marques, e o comandante da Polícia Rodoviária Estadual, Mário Eckardt.

Em sua manifestação, o prefeito Jonatan Brönstrup lembrou dos altos índices de acidentes do município. “Este é um ranking que queremos ficar na última colocação”, lembrou Jonatan. O prefeito ressaltou ainda sobre as mudanças que estão sendo realizadas na área urbana, como pinturas de faixas de segurança e colocação de quebra-molas, além das rótulas fechadas na ERS 128. “Vamos continuar investindo em mobilidade urbana, pois precisamos mais do que nunca evitar que percamos mais vidas”, finalizou o prefeito.

A cerimônia contou com a apresentação dos alunos do Coral do CEMEF e o cerimonial foi conduzido pelas alunas Bárbara Griebler da Luz, estudante do 9º ano da Escola Professor Alfredo Schneider, e Kauany Toebe Brandão, estudante do 5º ano da EMEF Professor Guilherme Sommer. As alunas fazem parte do projeto das cooperativas escolares do município.

Durante toda a semana, serão realizados pedágios pelo município com a distribuição de adesivos para conscientização com o slogan “Minha escolha faz a diferença”.

- publicidade -