CTG Querência Westfaliana transfere desfile farroupilha para o próximo domingo

Após o desfile, que percorrerá as ruas do Centro do Município, será servido almoço na sede da entidade

705
Estudantes westfalianos com representantes da 24ª Região Tradicionalista/Estudantes westfalianos com representantes da 24ª Região Tradicionalista_PDV

A chuva que atingiu a região no fim de semana resultou na transferência do desfile farroupilha do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Querência Westfaliana, de Westfália. Dessa forma, a programação, que não sofrerá alterações, foi remarcada para o próximo domingo, dia 24 de setembro.

Além do desfile farroupilha, que percorrerá as ruas do Centro do Município a partir das 9h30min, a programação inclui almoço na sede do CTG Querência Westfaliana, ao valor de R$ 30,00 por pessoa, e confraternização à tarde. As atividades são abertas à comunidade.

Mais informações sobre a programação podem ser obtidas pelo telefone (51) 9 9628-4825, com a patroa da CTG Querência Westfaliana, Margrit Gomes.

Programação com as escolas

Na semana passada, integrando as festividades da Semana Farroupilha, o CTG Querência Westfaliana promoveu atividades com as escolas. Na quinta-feira à tarde, dia 14 de setembro, estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Westfália participaram de palestra, na sede da entidade, com representantes da 24ª Região Tradicionalista.

Na sexta-feira pela manhã, dia 15 de setembro, foi a vez dos alunos de 6º a 9º Ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Vila Schmidt, do Centro do Município, conversarem sobre cultura gaúcha. A palestra, proferida pela patroa do CTG Querência Westfaliana, Margrit Gomes, foi realizada no auditório do educandário.

Já as séries iniciais das EMEFs Vila Schmidt, Olavo Bilac (Linha Berlim), Bandeirantes (Linha Frank) e Rio Branco (Linha Paissandu) teriam atividade especial, alusiva à Semana Farroupilha, na tarde de sexta-feira, dia 15, na sede do CTG. A programação teve que ser transferida em razão da chuva. Uma nova data será agendada com as escolas da rede municipal de ensino.

- publicidade -