Confirmado o natal nas águas 2017 e sua coordenação

1244
Rodrigo e Nilza

Já está definida a equipe de Coordenação para a organização do Natal nas Águas que está de volta as programações natalinas de Bom Retiro do Sul.  A edição deste ano será de 02 à 23 de dezembro com várias programações em alguns pontos da cidade e o encerramento dia 23 com a tradicional programação na Barragem Eclusa.

Na Coordenação Geral está Rodrigo Rodrigues, atual Coordenador de Projetos da Prefeitura e na Supervisão de Ornamentações ficará Nilza Schmitd de Paula. A equipe estará organizando ornamentação, calendário, organização dos eventos, lançamentos de concursos e gincana que terá sua divulgação na mídia nos próximos dias.

Abertura
No dia 02 de dezembro o município terá a abertura oficial com a recepção da Rota Turística dos Vales, denominada ‘’Rota a Jornada dos Reis Magos’’.
A programação completa do Natal nas Águas 2017 será lançada e devidamente divulgada nos próximos dias.

Doações
As decorações em vários pontos da cidade iniciará no dia 27 de novembro, a equipe organizadora segue pedindo a colaboração da população com as doações de Garrafas Pet de 2 litros, Caixas de papelão, Caixas de Madeiras (estilo fruteira) e Bicicletas velhas (não é necessário possuir os pneus e o banco). Também será aceito doações de carrinhos de mão de ferro ou madeira, luzes e enfeites de natal.

As doações podem ser realizadas na Secretaria de Obras (bairro San Diego), no Gabinete da Primeira Dama (junto ao Centro Administrativo) e na secretaria do Parque Municipal Pôr do Sol.
As decorações serão a partir do Parque Pôr do Sol, passando por Figueiras, Rótula da Rodoviária, Praça Tancredo Neves, Escadaria da Corsan até a Rótula em frente a Prefeitura Municipal.

Voluntários
Pessoas e grupos que queiram colaborar como voluntários para as ornamentações serão bem vindos pela comissão organizadora do evento. Serão trabalhos leves como pinturas, recortes e etc.

Fiscalização
A Administração Municipal desde já pede a colaboração de todos os munícipes para fiscalizar e ajudar a cuidar das ornamentações e denunciar qualquer tipo de vandalismo.

Concursos e gincana
Será divulgado nos próximos dias os concursos e a gincana que fará parte da programação natalina 2017. Os concursos serão para comércios e casas mais decoradas para o Natal. E a Gincana será Estudantil.

- publicidade -