Estreia do Centauros na Copa RS será neste domingo

725
Equipe masculina do Centauros faz pausa na Segunda Divisão para estreiar na Copa RS

Após ter a estreia na Copa RS adiada no sábado passado, o Centauros Rugby Clube inicia o campeonato neste domingo (24/09). O jogo havia sido adiado pela Federação Gaúcha de Rugby (FGR) devido a falta de arbitragem suficiente para as partidas da rodada. O confronto é contra o SC Rugby, de Caxias do Sul, e acontece no Parque Princesa do Vale, em Estrela. O jogo inicia às 15h.

Este será o primeiro desafio do Centauros, na competição que terá três rodadas. As próximas duas partidas serão fora de casa. O segundo jogo é contra o URSM, em Santa Maria. A terceira disputa é contra o Brummers, em Novo Hamburgo.

A Copa RS terá a participação destes quatro clubes: Centauros, SC Rugby, URSM  e Brummers. O Centauros é o único representante da Segunda Divisão na competição e vai em busca do título inédito. O apoio da comunidade no jogo em casa será fundamental para a boa largada na disputa.

Centauros RC conta com o patrocínio de Mepase, Funilaria Hermel, BRS Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda. Além do apoio da Prefeitura Municipal de Estrela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Rückert Personal, Supinos Academia, Lavanderia Laveda, Colégio Martin Luther, Núcleo Medicina Integrada e Diagnóstica, Perspecta Arquitetura e Paisagismo, Nossa Dica, Jornal NG, Life Treinamento Físico Especializado, Camila Ferro Fisioterapeuta, Evolve Suplementos e Agência deVCS.

- publicidade -