Prefeitura coloca a venda seis terrenos

765
Terrenos ficam no Bairro Morro Bonito

Com o objetivo de reduzir despesas e garantir mais recursos, a Prefeitura de Paverama abriu edital de licitação para venda de seis terrenos. Os lotes estão localizados no Bairro Morro Bonito e podem ser comprados com pagamento em até 6 parcelas.

Os envelopes de documentação e propostas relativas a compra dos imóveis serão abertos na quarta-feira, dia 27, às 9h, na sala de licitações da Prefeitura de Paverama. Os terrenos estão localizados no maior bairro do município, à 200 metros da escola de educação infantil Arco-Íris, cerca de 1 km da escola de ensino fundamental Prudêncio Franklin dos Reis, tem campo de futebol e academia de saúde próximos, bem como mercados.

Segundo o secretário de Indústria e Desenvolvimento, Marcelo Kreimeier, os terrenos colocados à venda não tem utilidade para o município e geram despesas aos cofres públicos. “Com a venda desses lotes, vamos reduzir despesas e também buscar novas receitas. São lotes em que a Prefeitura não tem destinação, em áreas remanescentes de investimentos. Com o dinheiro arrecadado, o investimento será revertido nas obras da administração municipal”, explicou.

Os terrenos ficam no Bairro Morro Bonito, na Rua Catarino José de Souza. Os lotes são fixados com valor mínimo em R$ 33.333,40. Como condição de habilitação, deverão os interessados depositar, junto à Secretaria Municipal da Fazenda, a importância correspondente a 5% do valor da avaliação atribuída ao imóvel de seu interesse como caução.

A Administração Municipal está à disposição dos empresários e comunidade interessada na compra desses terrenos para atendimento e para qualquer esclarecimento. A intenção é esclarecer os pontos do edital e mostrar que qualquer pessoa é capaz de entrar numa concorrência pública. O edital pode ser encontrado no site oficial da Prefeitura (www.paverama.rs.gov.br) com os valores e parcelas. Além disso, no site e nas redes sociais da Administração Municipal de Paverama consta a localização e fotos dos imóveis e suas devidas medidas.

- publicidade -