Teutônia Futsal vence e encaminha terceira melhor campanha da Série Bronze

1535
Teutônia Futsal

Com uma vitória por 4 a 2 sobre o SI Cruz Alta, a Teutônia Futsal garantiu uma das melhores campanhas gerais da Série Bronze, ficando em 3º lugar, atrás apenas de AMF (Marau) e SERCCA (Casca). Na noite deste sábado (23/09), o jogo disputado no Ginásio da Água, em Teutônia, teve momentos de emoção, muitas oportunidades de gol e a confirmação da ASTF como líder da Chave 7 da 2ª fase.

Na próxima fase, a Teutônia Futsal deve enfrentar o Cometa de Rodeio Bonito, com o primeiro jogo em Rodeio Bonito. A partida de ida está marcada para o dia 7 de outubro. Para o próximo sábado (30/09) está prevista folga geral para as equipes da Série Bronze.

O gol de Bruno Reis, logo com 1min42seg, deu pinta de que o jogo poderia ser tranquilo para a ASTF: 1 a 0. No entanto, com 11min51seg, Bruno empatou para o SI Cruz Alta. Em seguida, os visitantes tiveram uma bola no poste e por pouco não viraram o escore. Ainda na etapa inicial, com 17min38seg, o artilheiro Biel recolocou Teutônia em vantagem: 2 a 1.

No 2º tempo, a Teutônia Futsal ampliou com Bruno Reis, com 10min23 seg: 3 a 1. Em um erro do ala Léo, que tentou jogar com o goleiro Rafa e jogou a bola para o gol vazio, o SI Cruz Alta descontou: 3 a 2, restando 5min12seg. O capitão Paulo Renato garantiu a vitória teutoniense ao faltar 1min24seg, 4 a 2.

- publicidade -