PRF prende casal transportando 2,2 kg de cocaína

1527
A droga estava escondida dentro de caixas de sabão em pó

Na tarde desta segunda-feira (25), na BR-386, em Tabaí, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e uma mulher, ambos com 41 anos, transportando cerca de 2,2 kg de cocaína. Os policiais deram ordem de parada para o condutor de um VW GOL. O homem demonstrou-se bastante nervoso ao ser questionado sobre o seu destino.

Ao consultar os sistemas informatizados, os PRFs verificaram que existia mandado de prisão em aberto ao condutor para cumprimento de pena de cinco anos, por associação ao tráfico.

Durante revista minuciosa no veículo, os policias perceberam que havia várias caixas de sabão em pó com pesos distintos. Ao abrirem as caixas, encontraram 2,185 kg de cocaína. Em revista pessoal na mulher, foram encontrados mais 15 g de cocaína em um invólucro no sutiã.

Ainda foram encontrados R$ 15 mil em dinheiro sem comprovação de procedência. O motorista e sua esposa foram presos e encaminhados à polícia judiciária para lavratura do flagrante. Casal mora e iria para São Sebastião do Caí.

- publicidade -