Presos envolvidos na agressão a policiais militares em Poço das Antas

6013

Foram presos por volta das 6h desta terça-feira (10/10), os quatro envolvidos na agressão aos policiais militares na localidade de Boa Vista, Poço das Antas. O crime ocorreu na noite do dia 3 de outubro, quando os envolvidos, também roubaram uma arma da Brigada Militar e libertaram um homem que havia sido detido. A operação “Contra-ataque” contou com a participação de policiais civis de Teutônia e Fazenda Vilanova e agentes da Brigada Militar.

Na noite do crime, os brigadianos abordaram um homem, de 61 anos, que estava conduzindo uma moto sem capacete e sem carteira de habilitação. Os filhos deste condutor, de 26, 25 e 24 anos, desacataram os policiais, resistiram a prisão, além de agredir os policiais. Também danificaram a viatura e roubaram uma espingarda calibre 12 da BM, que foi recuperada no mesmo dia.

Os presos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Lajeado. Eles não possuem antecedentes criminais. Participaram da operação um Delegado de Polícia, cinco agentes e 10 policiais militares.

- publicidade -