Definida a programação do 2º Passarela do Bem 

897

No dia 10 de novembro, o Clube Integração, em Garibaldi, será o endereço para quem deseja usufruir de uma noite interativa, divertida e em prol da Apae de Garibaldi. O 2º Passarela do Bem destinará o lucro para a entidade. A promoção é da Rota de Compras com apoio da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme).

Recepcionados pela música de Lela Acústico Trio e artistas da Apae, os participantes poderão degustar de uma tábua de guloseimas preparadas pela Le Petit Sablé e Sabor Ecológico. Além disso, dois pratos quentes feitos pelo chef Altemir Pessali: Nhoque à caçadora e risoto de aspargos verdes.

O ponto alto da programação é o desfile de Lançamento da Coleção Primavera/Verão pelas Lojas da Rota de Compras: Andreolio, Calzatto, Cantinho da Fofa, Calce Bem, Calce Leve, CM Malhas, Drops de Menta, Enamorare, Exigent, Farroupilha Sports, Forh, Loja Roberta Corbellini, Spasso Calçados e Villa Sorelle. Ao final, os participantes receberão como brinde, espumante da Cooperativa Vinícola Garibaldi e Trufa Devorata.

Em 2016, o evento destinou o valor arrecadado à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Garibaldi, integrando a programação do “Outubro Rosa”. A iniciativa reuniu 380 pessoas. Na ocasião, o resultado líquido gerado foi de quinze mil reais.

Os ingressos já podem ser adquiridos com as lojas integrantes da Rota de Compras, na Apeme ou Apae de Garibaldi. O valor individual é de R$ 50. As mesas comportam dez pessoas. Mais informações pelo telefone (54) 3462-2755, WhatsApp 99161-4174 ou e-mail [email protected]. O evento é uma realização da Apeme, Rota de Compras e Apae de Garibaldi.

- publicidade -