Entregues os prêmios mensais do Programa Municipal de Premiação a Consumidores

582
Entrega dos prêmios aconteceu na Escola Bento Gonçalves, de Boa Vista

Nesta quarta-feira, 10 de outubro, foram entregues os três vale-compras de R$ 200,00 do Programa Municipal de Premiação a Consumidores, através da utilização da plataforma da Nota Fiscal Gaúcha. No sorteio de setembro, os consumidores contemplados foram Luís Eduardo Weber, Daiane Luize Bruxel e Bárbara Francine Schroer, todos de Teutônia.

A entrega dos prêmios foi feita em cerimônia  na Escola Municipal Bento Gonçalves, de Boa Vista. Participaram do momento, autoridades e integrantes do Grupo Municipal de Educação Fiscal, os quais explicaram aos alunos sobre o programa Nota Fiscal Gaúcha e incentivaram a compra com nota fiscal nos estabelecimentos de Teutônia. Já os alunos, aproveitaram as visitas e fizeram apresentações musicais.

Para concorrer aos prêmios mensais os consumidores devem estar cadastrados no site do programa Nota Fiscal Gaúcha e, ao comprarem no comércio local, exigirem a inclusão do seu CPF no cupom fiscal. Desta forma, os consumidores ainda ajudam o município e o estado na arrecadação de impostos.

- publicidade -