Sessão extra de show da Família Lima tem ingressos esgotados

Em menos de 12h, todos os ingressos foram distribuídos

798

Já estão esgotados os ingressos para a sessão extra do show da Família Lima que a Univates promove na próxima quinta-feira, dia 12 de outubro, quinta-feira, às 17h30min. Os mais de 1,1 mil  ingressos foram distribuídos em menos de 12h de funcionamento da Bilheteria do Teatro Univates nesta terça-feira, 10. Além desta, a sessão das 20h, realizada pelo Projeto Artemix, também tem ingressos esgotados.

O show é composto por um apanhado de diversas canções de sucesso do grupo, que já conta com 23 anos de trajetória musical. Banda-base do programa “Tamanho Família” (TV Globo) pela segunda temporada consecutiva, o grupo mescla música erudita e clássicos do rock, com arranjos de violino, guitarra, violão, baixo e teclados, que dão um toque de ousadia ao show. Músicas como “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Pais e Filhos”, de Renato Russo, e “Kashmir”, do Led Zeppelin, estão presentes no mesmo set list.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail [email protected].

- publicidade -