Teutônia Futsal vira, vai para a prorrogação e garante vaga nas quartas

Próximo adversário será Nadas Branco, de Rio Pardo

Com o maior público do ano no Gigante Azul, a Teutônia Futsal recebeu o Cometa de Rodeio Bonito na noite do sábado, dia 14. Após sair perdendo de 3 a 1, a equipe da casa conseguiu a reação na segunda etapa de partida e levou a disputa da vaga para a prorrogação. Depois de muito sufoco, a vaga foi garantida para as quartas-de-final.
O nome do jogo nos minutos iniciais foi Andi. O pivô de Rodeio Bonito abriu o marcador e viu Biel empatar alguns segundos depois. Logo depois, Andi marcou mais um e Ademir, de falta, ampliou a vantagem para o Cometa, fechando o placar da primeira etapa.
Com 4 minuntos de bola rolando na segunda etapa, Biel fez jogada individual e diminuiu para 3 a 2. Logo depois, Karoki tentou o chute de longe e a bola desviou no meio do caminho, chegou no pé direito de Biel e foi parar no fundo das redes, empatando o jogo. E quando a torcida de Teutônia ainda comemorava o terceiro gol, o Cometa fez a sua sexta falta, resultando em tiro-livre para equipe da casa. Na cobrança, Karoki acerta o ângulo esquerdo de Cruz e vira o marcador para 4 a 3.
Minutos depois, novo tiro-livre para a Teutônia Futsal. Na cobrança de Karoki, Cruz consegue a defensa, mas Dionizio marcou no rebote. Segundos depois, na jogada de goleiro-linha do adversário, Dionizio recupera a posse e marca por cobertura.
Na prorrogação, a vantagem do empate era da Teutônia Futsal, que só conseguiu a

Grasieli Nabinger
Nem a marcação forte parou Biel, que marcou os três primeiros gols da Teutônia Futsal

classificação depois de muito sufoco, pois o adversário teve oportunidade no tiro-livre e ainda criou uma chance em que a bola passou na frente da goleira defendida por Rafa e foi para a linha de fundo.

O próximo adversário da Teutônia Futsal será o Nadas Branco, de Rio Pardo, que esteve na mesma chave da equipe teutoniense na primeira fase da competição.

 

- publicidade -
COMPARTILHAR