ACBF tenta reverter o resultado contra o Guarany

Jogo desta quinta-feiea vale a classificação para a semifinal da Liga Gaúcha

761
No primeiro jogo, em Espumoso, a ACBF perdeu por 4x3

Na quinta-feira (19/10), a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tem um compromisso importante pela Liga Gaúcha. O time laranja recebe o Guarany, de Espumoso, pelo jogo de volta das quartas de final e só a vitória interessa para avançar para a semifinal. A partida será às 20h, no Parque Esportivo da Tramontina (PET), no distrito de Desvio Machado, em Carlos Barbosa.

Na primeira partida, em Espumoso, o time laranja perdeu por 4×3. Agora, para classificar a ACBF precisa vencer no tempo normal e na prorrogação. Caso o tempo extra termine empatado, a vaga será decidida nos pênaltis.

O jogo não ocorrerá no Centro Municipal de Eventos, em função da montagem da estrutura para a escolha da Senhorita Festiqueijo, que ocorrerá no local, no sábado, 21. Nesta temporada, a ACBF já mandou um jogo no PET contra o Bento, quando saiu com vitória por 7×1.

Promoção de ingressos

Os ingressos para o jogo serão vendidos no local por R$ 5,00. Sócios e jovens de até 15 anos não pagam. Para essa partida a Cooperativa Santa Clara fará uma promoção. O cliente com cartão Santa Clara em mãos, compra um ingresso e ganha dois.

- publicidade -