Jogos Escolares de Estrela terá disputa nos gramados

650
Pontapé inicial será dado nesta terça-feira

Os Jogos Escolares de Estrela retornam, esta semana, com a disputa da quinta modalidade das sete programadas pela competição que reúne escolas das três redes de ensino do município. O campo do Parque Princesa do Vale sediará, por três dias seguidos, as partidas do futebol sete. Os jogos ocorrerão em três categorias, masculinas e femininas, uma por dia, sempre a partir das 8h, movimentando 34 equipes e mais de 450 atletas de 12 escolas das três redes de ensino.

A primeira categoria, nesta terça-feira (24/10) será a infantil. Serão nove equipes masculinas, divididas em três chaves, onde os três melhores colocados mais o melhor 2º colocado farão as semifinais; e três elencos femininos, em chave única de jogos de todos contra todos.

Na quarta-feira (25/10) será a vez da categoria juvenil. São quatros times masculinos, em jogos de todos contra todos onde os dois melhores fazem a decisão; e dois femininos. Nesta, em caso de cada escola vencer uma partida, ou ocorrerem dois empates, o campeão será conhecido nas penalidades máximas.

Na quinta-feira (26/10) será a vez da categoria mirim, com 16 equipes e 26 partidas programadas. Nove equipes masculinas divididas em três chaves, onde os três melhores colocados mais o melhor 2º colocado farão as semifinais; e sete equipes femininas divididas em duas chaves, com as duas melhores realizando as semifinais.

- publicidade -