Jogos Escolares de Estrela têm seus primeiros campeões

1546
Escola do Bairro Boa União também levou o primeiro posto no juvenil feminino

Os Jogos Escolares de Estrela tiveram prosseguimento na manhã desta quarta-feira (25/10) com mais uma jornada do futebol sete, a quinta das sete modalidades que congregam a competição estudantil. Ontem foi disputada a categoria juvenil, no masculino e no feminino. Na terça-feira (24/10), saíram os campeões do infantil. Hoje será a vez da categoria mirim. Ao todo, serão mais de 450 atletas em 34 equipes de 12 escolas das três redes de ensino.

Os primeiros campeões, na categoria infantil, foram definidos ao fim da tarde de terça-feira. Nas duas categorias o título ficou com a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Leo Joas. Na final masculina, a equipe da escola do Bairro das Indústrias derrotou por 3 a 0 a Escola Estadual de Educação Básica (EEEB) Nicolau Müssnich, do Bairro Boa União. A Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) 20 de Maio, do Bairro Oriental, ficou com o bronze. No feminino, as campeãs da Leo Joas foram seguidas pela Emef Pinheiros, do Bairro Pinheiros, e pela Emef Pedro Jorge Schmidt, do Distrito da Delfina.

Menor, a categoria juvenil foi toda disputada na manhã desta quarta-feira. Assim como o ocorreu na categoria infantil, os dois títulos foram para uma mesma escola: EEEB Nicolau Müssnich. No masculino, vitória sobre o Colégio Santo Antônio – 1 a 0. E no feminino o título veio após melhor rendimento numa disputa de todos contra todos.

- publicidade -