Teutônia Futsal vence Cerro Largo e pega Marau nas semifinais

1924
Teutônia Futsal perdeu em casa para a AMF de Marau na primeira partida

A Teutônia Futsal encaminhou a sua classificação para as semifinais da Série Bronze do Gauchão de Futsal na noite deste sábado (28/10), quando venceu Cerro Largo por 4 a 0. O jogo, disputado no Ginásio da Água do Bairro Languiru, foi assistido por um bom público, que novamente empurrou a equipe da casa para a classificação.

Logo no início da partida – com 2min39seg – Biel abriu a contagem para a Teutônia Futsal. Cerro Largo tentou reagir e buscar a igualdade, mas parava na marcação teutoniense e no inspirado goleiro Rafa. Restando 4 seg para o intervalo, Bruno Reis ampliou para 2 a 0.

No segundo tempo, as iniciativas foram de Cerro Largo, que precisava correr atrás do prejuízo. O goleiro Rafa, da Teutônia Futsal, fez importantes defesas para garantir o placar. Em uma bela tabela entre Bruno Reis e Biel, o pivô teutoniense Biel fez 3 a 0, quando eram jogados 5min25seg da etapa final. O golaço foi muito comemorado pelo torcedor. Rafa continuou “fechando o gol”, e Teutônia fechou o placar com o jovem Waguinho, restando 1min31seg para o fim.

Nas semifinais da Série Bronze restaram 4 equipes que estavam no mesmo grupo da 1ª fase: Sercca de Casca, AMF de Marau, Teutônia Futsal e Nadas Branco de Rio Pardo. A Teutônia Futsal vai enfrentar a AMF de Marau, com o primeiro jogo dia 4 de novembro em Teutônia e a volta será dia 11, em Marau.

Resultados das quartas-de-final (Volta)

Em Marau – AMF 7×1 ACF (Caçapava do Sul)
Prorrogação: AMF 2×0

Em Casca – SERCCA 6×2 JáQTáQVá (Chapada)

Em Vila Maria – XV de Novembro 3×3 Nadas Branco (Rio Pardo)

Em Teutônia – Teutônia Futsal 4×0 Cerro Largo

 

Semifinais da Série Bronze

Jogos de Ida – 04/11
Em Rio Pardo – Nadas Branco x SERCCA (Casca)
Em Teutônia – Teutônia Futsal x AMF (Marau)

Jogos de Volta – 11/11
Em Casca – SERCCA x Nadas Branco (Rio Pardo)
Em Marau – AMF x Teutônia Futsal

* SERCCA e AMF jogam a segunda em casa por terem melhor campanha geral. As duas equipes jogam por 3 empates (tempo normal dos dois jogos + prorrogação após segundo jogo).

- publicidade -