Natal nas Águas é oficialmente lançado em Bom Retiro do Sul

Edição deste ano terá show nacional com Hugo e Tiago e Grupo Tholl

1455
Evento de lançamento ocorreu na tarde desta quarta-feira (1º/11)

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul lançou na tarde desta quarta-feira (1º/11) a programação do Natal nas Águas 2017. O evento ocorreu no Auditório Egon Harry Lipp, junto ao Centro Administrativo. Neste ano, a programação inicia no dia 02 de dezembro e se estende até o dia 23 de dezembro.

No dia 23 ocorre o tradicional show na Barragem Eclusa. Nesta edição o show nacional será da dupla Hugo e Tiago. A programação contará ainda com show do Grupo TholL, DJ Karine Larré e chegada do Papai Noel.

O Natal nas Águas volta a acontecer, já que não houve edição no ano passado. Segundo o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Luis Eduardo Arce (Têgo), o objetivo do evento deste ano é envolver na sua programação vários locais da cidade, como praças e igrejas, que não faziam parte nas edições anteriores.

O secretário comenta a expectativa para o Natal nas Águas deste ano. “Para o dia principal na Barragem Eclusa, com o show nacional, esperamos cerca de 30 mil pessoas. Como as programações terão mais de duas semanas de duração, deve circular no município, mais de 50 mil pessoas”, pontua.

- publicidade -