Ingressos para a palestra de Leandro Karnal estão à venda

1096
Leandro Karnal é historiador, filósofo e professor da Unicamp

Mais da metade dos ingressos para assistir à palestra show de Leandro Karnal já foi vendida pela promotora do evento, a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme). A palestra será no dia 15 de março de 2018, abordando o tema “A vida que vale a pena ser vivida”. O local é o Ginásio da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG), com início às 19h30min.

Gaúcho de São Leopoldo, Leandro Karnal, 54 anos, é um dos nomes mais respeitados nas discussões sobre a sociedade contemporânea, história e dilemas humanos. Graduado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP), escreveu em autoria ou coautoria mais de dez livros, alguns dos quais estão entre os mais vendidos do Brasil, como “Verdades e Mentiras”, “Felicidade ou Morte”, “Pecar e Perdoar”, “Detração – breve ensaio sobre o maldizer”, “História dos Estados Unidos” e “Conversas com um jovem professor”.

Karnal é membro do conselho editorial de muitas revistas científicas do país; é colunista do jornal “O Estado de S. Paulo” e tem participações semanais nas rádios e canais de TV do Grupo Bandeirantes. Suas análises ocupam páginas de revistas de circulação nacional. Seus vídeos e frases circulam pela internet com grande popularidade.

De acordo com a presidente da Apeme, Rosângela da Costa, a entidade segue cumprindo seu papel na sociedade como promulgadora do empreendedorismo, do conhecimento e da cultura. O evento é patrocinado por Bortonaggio, Neuzi Decorações, Euge Móveis, Sicredi e O Vermelhinho.

Os ingressos custam R$ 80 para associados Apeme e R$ 160 para público em geral. Conforme previsto na Lei 12.852 de 05/08/2013 e Decreto 8.537 de 05/10/2015, estudantes, idosos, deficientes e jovens de baixa renda,  com comprovação, têm direito à meia entrada.

As entradas estão disponíveis na sede da Apeme (rua Heitor Mazzini, 122, sala 2 – Centro) de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h15min às 18h; às sextas-feiras, das 9h às 12h e das 13h15min às 17h30min. Não serão feitas reservas por telefone ou e-mail. Informações: (54) 3462-2755, WhatsApp 99161-4174 ou e-mail [email protected].

- publicidade -