Maratona de Palestras terá exposição e venda de produtos

963
Empório Essenza participou como expositor também na Maratona de Palestras de julho

A última edição do ano da Maratona de Palestras da Pipocando Marketing, de Lajeado, contará com sete empresas que estarão expondo e vendendo seus produtos durante o evento. Voltada a mulheres empreendedoras, a maratona ocorre na segunda-feira,dia 13, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). O evento terá quatro palestras de 20 minutos cada, que abordarão vendas, comportamento do consumidor e inspiração. A programação é preparada para mulheres empreendedoras, sejam empresárias, funcionárias de empresas, interessadas em obter conhecimento, explorar o universo feminino e se conectar. Haverá espaço para networking entre as participantes.

As palestrantes, que contarão sua história e servirão de inspiração para as mulheres, serão Sabrina da Rosa, da De Sírius Cosméticos, e Ana Sofia Schneider, da Retrô Food Bike de Doces. Na área de conhecimento, farão sua explanação a sócia-fundadora da Merilu – Design que impulsiona, Rosimeri Franck Pichler, sobre “O comportamento do usuário como estratégia de inovação em serviços”; e Silvana Goulart, da Academia de Vendas, que abordará o tema “Planejando minhas vendas”.

Os ingressos são vendidos apenas de forma antecipada, com investimento de R$ 60,00. Ainda há tickets na Pipocando Marketing, na Empório Essenza, na Espaço Interno Decorações e no salão de beleza Ponto Xik, em Lajeado; na Doce Lar Decor, em Arroio do Meio; e na Mova Coworking, em Encantado.

- publicidade -