Casa do Noel será uma das atrações do Natal no Coração, em Lajeado

742
Espaço fica no segundo andar da Casa de Cultura/Crédito da foto: Layana Schnack/Divulgação

A Casa do Noel já está tomando forma. Localizada no segundo andar da Casa de Cultura de Lajeado, o local será a residência do Papai Noel. Na tarde desta quarta-feira (08/11), o espaço recebeu pintura no tom de verde em suas paredes. A casa será aberta à visitação a partir do dia 30/11, com um evento especial, e os horários de visita serão divulgados previamente.

O projeto da Casa do Noel faz parte do Natal no Coração, programação de Natal da Prefeitura de Lajeado que movimentará o município no final do ano. A concepção e execução da casa está sendo feita por um grupo de arquitetas parceiras, que são Cátia Berteli, Cristiane Bergesch, Evelise Ribeiro, Katia Eckert e apoio do Sebrae, com Vera Azevedo, e parceria das empresas Docile, de pintura Santa Cor, decoradora Vera Meyer e empresa Pintura a Jato.

As visitas serão divididas por turnos, quando serão atendidas 30 crianças no período da manhã e 30 no período da tarde, durante os 12 dias da oficina. A primeira turma confeccionará suas árvores de natal no dia 5 de dezembro, seguindo com outras crianças até o dia 22 de dezembro. No total, serão atendidas mais de 700 crianças pelo projeto, de forma gratuita.

- publicidade -