Copa Sesc de Bicicross é adiada em uma semana

Competição, em sua segunda etapa, será realizada no outro sábado, dia 18

733
Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

Agendada para este sábado (11/11), a segunda etapa da Copa Sesc de Bicicross, que seria realizada em Estrela, foi adiada em uma semana. A razão foram as fortes chuvas que caíram nas últimas horas, o que levou os organizadores, em decisão conjunta com competidores e técnicos, a transferir o evento.

“Pode até parar de chover, o tempo pode até abrir neste sábado, fazer um bonito dia de sol, mas dificilmente a pista secaria ou teria condições de ser palco de boas provas, até por questão de segurança dos atletas”, destaca Paulo Daltoé, piloto e professor da Escolinha de Bicicross de Estrela, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), apoiador do evento.

Escolinha

O projeto social da Escolinha de Bicicross está na sua décima temporada. As aulas ocorrem as segundas e quartas-feiras, nos horários das 8h às 10h30min para a turma da manhã, com alunos dos 7 aos 10 anos; e das 14h às 16h30min para a turma da tarde, para atletas dos 11 aos 15 anos. As turmas mistas envolvem mais de 50 atletas. Pelo menos 20 devem participar da Copa Sesc. Mais informações na Smel pelo telefone 3981-1045, na própria Smel (Rua Ernesto Alves, 597; 2º andar) ou e-mail [email protected]

- publicidade -