Cobertura da quadra esportiva da Escola Bandeirantes é inaugurada em Westfália

1110
Quadra coberta foi inaugurada na manhã deste sábado - CRÉDITOS DA FOTO: Édson Luís Schaeffer

Mais uma importante obra foi entregue à comunidade westfaliana na manhã de hoje, dia 11 de novembro. Trata-se da cobertura da quadra esportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Bandeirantes, de Linha Frank, que, além de completar o ambiente escolar, possibilitará que os estudantes pratiquem atividades físicas também em dias quentes e chuvosos.

Iniciada ainda em 2016, na gestão do ex-prefeito Sérgio Marasca, a obra foi executada pela Construtora Teutônia Ltda – ME, representando um investimento de R$ 179.696,19 em recursos próprios. A quadra coberta tem área de 635,25 metros quadrados, podendo ser utilizada para a prática esportiva e programações festivas do educandário.

Além de solenidade, pronunciamento de autoridades e descerramento da placa inaugural, houve apresentações dos alunos da EMEF Bandeirantes e do Grupo Instrumental e jogos de integração.

Comunidade escolar acompanhou a inauguração – CRÉDITOS DA FOTO: Édson Luís Schaeffer
Autoridades também prestigiaram a inauguração – CRÉDITOS DA FOTO: Édson Luís Schaeffer
Alunos realizaram apresentações – CRÉDITOS DA FOTO: Édson Luís Schaeffer

Quadras cobertas em todas as escolas municipais

Com a EMEF Bandeirantes, de Linha Frank, todas as escolas da rede municipal de ensino têm suas quadras esportivas cobertas. As escolas Olavo Bilac, de Linha Berlim, e Rio Branco, de Linha Paissandu, tiveram as coberturas finalizadas em 2014. Já a EMEF Vila Schmidt, do Centro, teve seu ginásio esportivo inaugurado em fevereiro de 2016, como parte do Complexo Escolar.
Para marcar a inauguração da cobertura da quadra esportiva, professores, servidores e pais de estudantes da EMEF Bandeirantes trabalharam no embelezamento do educandário. Além das pinturas, as salas foram arrumadas e outros ajustes ainda serão feitos no local.

- publicidade -