Três novatos e um experiente disputam duas vagas à final do Regional

1247
União Carneiros e Palanque fazem a primeira semifinal em Lajeado

A 20ª Copa Certel Sicredi 2017 abre a fase semifinal neste domingo (12/11), com a disputa dos jogos de ida. Na categoria Titulares, são três clubes novatos e uma equipe bastante experiente em decisões.

Entre os quatro semifinalistas dos Titulares, somente o União Carneiros de Lajeado já sabe o que é disputar uma final de Campeonato Regional e, consequentemente, de ser campeão. Palanque, Flor de Maio e 7 de Setembro de Capitão ainda não jogaram final.

Com as melhores campanhas que seus adversários, União Carneiros e 7 de Setembro jogam com a vantagem de dois empates. Palanque e Flor de Maio, todavia, estão com melhor disciplina e, por isso, decidirão a classificação em suas praças esportivas. Se cada clube vencer um jogo, a disputa será nas cobranças de pênaltis.

Nos Aspirantes, são quatro comunidades diferentes que disputam as semifinais. O Estudiantes, de Conventos – Lajeado, vai enfrentar o Rudibar de Bom Retiro do Sul. E o Saidera, de Teutônia, encara o Rui Barbosa de Arroio do Meio. Destes quatro, apenas o Rui Barbosa já conquistou o Regional de Aspirantes – foi o primeiro campeão em 2000 e também faturou os títulos em 2004 e 2006.

As partidas de Aspirantes iniciam às 15 horas, e os Titulares jogam a partir das 17 horas.

Regional 2017 – Titulares
Semifinal
Jogo de IDA – 12/11 – 17 horas
Ch Localidade Cidade   Jogos
AA Bairro Carneiros Lajeado União Carneiros x Palanque
BB Centro Capitão 7 de Setembro x Flor de Maio
Regional 2017 – Aspirantes
Semifinal
Jogo de IDA – 12/11 – 15 horas
Ch Localidade Cidade   Jogos
AA Bairro Carneiros Lajeado Estudiantes x Rudibar
BB Centro Capitão Saidera x Rui Barbosa
- publicidade -