Jogos femininos serão destaque na Copa Guri de Futebol Sete

Competição entra na segunda semana e tem como destaque as partidas pelas categorias femininas no Parque Princesa do Vale 

Jogos de bom nível técnico já marcam a disputa/Crédito da foto: Rodrigo Angeli/Divulgação

A Copa Guri 2017 entra na sua segunda semana de jogos, apesar desta ser marcada por rodada única. Na quinta-feira (16), mais uma vez a partir das 19h, no Parque Princesa do Vale, serão realizadas as partidas das duas categorias femininas da competição infantojuvenil, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Estrela.

Ao todo a Copa Guri envolve 49 equipes de Estrela, Lajeado, Bom Retiro do Sul, Arroio do Meio, Progresso, Teutônia e Cruzeiro do Sul. A estreia ocorreu na semana passada com duas rodadas, 12 jogos e 30 gols. Mais de 90 partidas estão programadas para ao longo de todo o campeonato. Em razão do feriado de quarta-feira (15) e a festa de premiação dos Jogos Intercomunitários de Estrela, na sexta-feira (17), a segunda semana será atípica, com rodada isolada na quinta-feira (16). Como as as categorias femininas contam com menos representantes, os jogos já apontarão os primeiros times campeões da temporada 2017.

Este ano a Copa Guri tem em disputa o troféu Vomberto Teixeira, que homenageia um dos fundadores da tradicional competição, falecido recentemente. O valor arrecadado com as inscrições será revertido à Apae de Estrela. A tabela de jogos será sempre divulgada pelas redes sociais, como a fanpage da Smel (facebook/secretaria municipal de esportes e lazer-estrela/RS). Mais informações na secretaria (Rua Ernesto Alves, 597, Centro), pelo e-mail smel.esportes@estrela.rs.gov. br e pelo telefone 3981-1067.

- publicidade -