Dia sem Carro promete rock e integração

Evento promovido pela Univates ocorre no próximo domingo, assim como show dos Titãs

685
Evento promovido pela Univates é gratuito e aberto ao público

No próximo domingo, dia 19, a Univates promove mais uma edição do Dia sem Carro. O evento conta com atividades culturais, esportivas e de integração em frente ao Centro Cultural da Universidade. A programação, gratuita e aberta ao público, tem início às 15h. No mesmo dia, às 20h30min, a banda Titãs sobe ao palco do Teatro Univates, comemorando seus 35 anos de carreira. Os ingressos para o show ainda podem ser adquiridos de forma on-line ou na bilheteria do Teatro.

Confira o que vai ter no Dia sem Carro

Entre as atividades propostas estão oficinas de alongamento e treinamento funcional, oferecidas pelo Complexo Esportivo (a partir das 17h), festival de basquete em trios, organizado pelos cursos de Educação Física (bacharelado e licenciatura), brincadeiras promovidas pelo curso de Pedagogia e pela Brinquedoteca e verificação de pressão arterial, orientações de saúde, dosagem de glicemia e uso racional de medicamentos e plantas medicinais, promovidos por cursos da saúde.

No momento haverá food trucks e a Ervateira Ximango, que oferecerá água quente e erva-mate. Nesse dia a Biblioteca e a Pista Atlética da Univates estarão abertas e as bicicletas do Bicivates poderão ser retiradas pela comunidade. O programa Univates & Você receberá inscrições, assim como o Vestibular. O Ensino a Distância também estará presente com um estande. Para animar todas essas atividades, a partir das 16h, a banda General Rock sobe ao palco Amigos da Rádio Univates.

Para finalizar o dia

A banda Titãs também anima o domingo. Com início às 20h30min, o show ocorre no Teatro Univates e comemora os 35 anos de carreira do grupo. Os ingressos podem ser adquiridos nos valores de R$ 90,00 a R$ 280,00, com possibilidade de ingresso solidário, no site www.blueticket.com.br ou na bilheteria do Teatro Univates.

O ingresso solidário dá 50% de desconto na compra de um ingresso inteirona doação de um alimento não perecível. O alimento deve ser entregue no dia do evento e não no momento da compra.

Estas são duas das atrações da programação de Fim de Ano da Univates. As atividades programadas ocorrem de 19 de novembro a 15 de dezembro, em diversos pontos do campus. A relação completa com todas as atividades previstas pode ser conferida em www.univates.br/fimdeano.

- publicidade -