Alunos com melhores notas no SIDECA serão premiados no dia 24, em Carlos Barbosa

693

No dia 24 de novembro a Administração Municipal fará a entrega da Premiação aos 12 Alunos destaques no Sistema de Avaliação do Desenvolvimento da Educação de Carlos Barbosa – SIDECA. A solenidade será no Plenário Evaldo Loose, da Câmara de Vereadores, com início às 18h.

O evento visa reconhecer o esforço e a dedicação dos estudantes que se sobressaíram entre os 1.104 alunos do 1º ao 9º ano que prestaram as provas nos dias 17, 18 e 19 de outubro. O SIDECA tem o objetivo de promover o fortalecimento pedagógico da rede municipal de ensino, considerando os melhores resultados das avaliações, as habilidades alcançadas e principalmente outras que precisam ser desenvolvidas. As avaliações aplicadas verificaram os conhecimentos nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências.
Segundo o Secretário da Educação, Fabiano Taufer, o método foi implantado no ano de 2014, e tem por objetivo uma análise diagnóstica do rendimento escolar do aluno. Além disso, frisa que através destes resultados também é possível avaliar a estrutura de funcionamento como um todo, verificando as dificuldades de cada escola e auxiliando administrativamente, orientando os trabalhos que serão realizados no ano seguinte.

Confira os alunos destaques:
1º Ano

Escola Nossa Senhora Aparecida
Julia do Amaral Bangemann
Escola Prefeito José Chies
Lucas Ferreira Lutz
Victor Horbach
2º Ano
Escola Nossa Senhora Aparecida
Heloísa Zarpelon
Thiago Silva Dias
3º Ano
Escola de Tempo Integral Santa Luzia
Matheus Haefliger Royer
4º Ano
Escola Nossa Senhora Aparecida
Felipe Bellebone Mantovani
5º Ano
Escola Padre Pedro Piccoli
Natanael Bochi Zanatta
6º Ano
Escola Padre Pedro Piccoli
Guilherme Lutz
7º Ano
Escola de Tempo Integral Santa Luzia
Henrique Horn
8º Ano
Escola Prefeito José Chies
Bianca Battisti
9º Ano
Escola Padre Pedro Piccoli
Vinicius Baldasso Audibert
- publicidade -